Participantes

Big Cast Brasil - 2ª Edição


Apresentação
Michel Arouca como Pedro Bial
Diretamente das entranhas do Marrakesh, Michel Arouca (aka ALOKA) prova que urubu na guerra é frango e retorna para apresentar a 2ª edição do Big Cast Brasil, tentando controlar as insanidades que rondam a casa de Piraporinha. Sempre exalando sensualidade com suas papetes, nosso genérico de Pedro Bial não deixará por menos e promete encantar ao público do BCB com lindas mensagens incompreensíveis sobre amor, fé, paz e esperança, fazendo delirar toda sua horda de fãs de tiazonas arrebentadas da 3ª idade e de gogó pronunciado.
Siga no Twitter: @michelarouca
Produção
Camis Barbieri como Boninho (a)
Depois de fracassar em sua tentativa de ficar famosa durante a 1ª edição do BCB, Camis Barbieri quase afundou em depressão, drogas e séries da CW, ao perceber que o público preferia premiar André Zuil, seu arquiinimigo confesso, com o prêmio de um milhão de Falos. Passou muito tempo se prostituindo em podcasts por aí, até que recebeu um convite irrecusável para se tornar o Boninho dessa edição.  Cheia de coragem, aceitou o desafio e resolveu que daria conta do serviço, começando por programar mudanças super importantes na casa de Piraporinha como o Open Bar de Yakult e Activia, que segundo ela são uma tática importante para que a quantidade merda falada na casa seja exponencialmente maior em comparação com a temporada passada.
Siga no Twitter: @camisbarbieri
Participantes
Caio Fochetto- Ex-BCB, atual DJ (que nem todo ex-BCB), faz presença em festas de encerramento de firmas, contratado da agência Tess Models, está se preparando para um ensaio sensual em uma revista masculina homossexual.
Siga no Twitter: @caiofochetto
Cleverson Braga - Designer gráfico não formado, Diretor de arte em exercício e publicitário wannabe. Um dos criadores e editores do blog Baú Pirata e participante esporádico do Piratacast. Trabalha seu lado nerd devorando filmes, seriados e música, na esperança de poder ganhar a vida falando sobre isso algum dia.
Siga no Twitter: @cleverson

Daniela Pezzuol - Publicitária por formação/extremista de nascimento/mulher por vocês, por querer, por ser e sentir! Autêntica libriana, são paulina fanática, romântica e sarcástica!
Siga no Twitter: @danipezz
Danilo Reis-Escritor de Finanças Pessoais e fundador do portalhotmoney.com, consultor de marketing digital pelo sonar.mk (coletivo de marketing), mais recente escritor de comportamento e sexo no divisãoporzero.com.br (com textos que não dão em nada), empresário, podcaster, solteiro, geek, faz-tudo e metido a engraçadinho. É conhecido por sua marca registrada, uma cabeleira transparente.
Siga no Twitter: @daniloreis0


Eduardo Moreira - A vida do Moreira mudou muito depois do primeiro BCB. Deixou barba e cabelo crescer, resolveu investir no mundo coorporativo, e resolveu criar uma empresa que assessora Ex-BCB’s falidos. Obviamente, com uma clientela sem grana, acabou levando vida de fudido junto com seus clientes. Nesta segunda edição, promete mostrar o caminho das pedras para, quem sabe, conseguir uma vaga de comentarista esportivo na Gazeta. Teve destaque depois da casa, após constatarem que sua previsão de 2008, onde afirmava que o final de LOST seria uma merda gigante se concretizou.
Siga no Twitter: @oeduardomoreira
Ernesto Belote - Engenheiro Civil, 38 anos, geek por definição, pai coruja de um garoto de sete anos, que por sinal foi quem o trouxe ao mundo dos blogs (2003), entusiasta de podcasts desde 2006. Skatista de alma, já que o corpo anda um pouco mais pesado do que o carrinho suporta, projeta e constrói pistas de skate em todo o Brasil. Não consegue mais se imaginar num mundo sem Internet. Hoje retomando os projetos de Podcast: Das Antigas e Madrupapo.
Siga no Twitter: @ebelote
Erika Ribeiro Silveira - Erika Ribeiro Silveira, antes conhecida como Érika Pinto, já foi finalista da etapa de Japeri da morena do Tchan! Conhecida internacionalmente por turnês de terapia sexual com Berenice, teve de largar a carreira depois de um acidente ocorrido em um dia de sol azul. Tem como ídolos Joseph Climber e nele se inspirou para fazer protestos online sobre a FrontVille, FarmVille, Fashion Wars e outros aplicativos do Facebook que envolvem vacas e outros animais em trabalho escravo virtual.Entrou para o BCB com o propósito de conseguir a paz mundial, mas afirma que não é boba e sabe que pode haver trapaças, mas no fundo do S2 acredita que não vai ter mulher feia ganhandu. Big Brother Favorito: Cadela Mole - Se mostrou a mais humana em todas as edições.
Siga no Twitter: @erika_ribeiro
Isabela Cabral - A participante mais jovem de toda a história do Big Cast Brasil. É estudante e podcaster, além de altamente serie maníaca e cinéfila. Se passa por carioca com seu sotaque, mas na verdade reside após a linha final do trem, apenas no estado do Rio de Janeiro. Isabela não sabe ainda o que fazer da vida, e espera que sua participação lhe renda o suficiente para esquecer essas questões e viver como ex-BCB.
Siga no Twitter: @isabelacabral
Pablo de Assis - Pablo é psicólogo, podcaster, blogueiro, nerd, pesquisador de cibercultura, observador do cotidiano e curioso sobre a vida dos outros. Psicologia e cibercultura ajudam a satisfazer tais curiosidades, enquanto assiste filmes e séries, lê livros e ouve música. Paradoxalmente, não gosta de mídia de massa - principalmente televisão - exceto de alguns filmes blockbuster. É noivo e comprometido em praticamente todos os sentidos.
Siga no Twitter: @passis
Pastor Claybom - Um cara comum, igual a todo mundo. Como todo nerd que se preza, trabalha no setor de informática, mas precisamente como Analista de Sistemas. Sou formado em Bacharelado de Teologia com o diploma reconhecido pelo MEC. Também estou me graduando em tecnólogo de sistemas da informação pela UFF no consórcio CEDERJ. Sou um adorador e um servo de Deus. Sou um presbítero de uma Assembléia de Deus do outro lado da Poça, ou seja: Niterói. Antes que atirem pedras, ele esclarece uma coisa: a Assembléia de Deus não é uma igreja onde o pessoal só sabe andar de terno e gravata, as mulheres só andam vestidas da cabeça aos pés e nem raspam o sovaco!! Isso não existe mais nas grandes cidades! Os assembleianos são pessoas iguais a todo mundo, e, inclusive, muitos são nerds natos!

Siga no Twitter: @pastorclaybom

Thaís Lemos - A RP mais PP da turma de 2002/2 da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS. Atualmente atuando como Produtora de RH em uma agência de marketing promocional, mas com o foco em se tornar uma Produtora de Eventos de grande garbo e elegância na TV local. Aficionada por tudo o que a Produção Audiovisual engloba, seja bom ou ruim. Completamente maluca por esportes, sabe mais de futebol que muito nerd, por aí.  É normalmente Do Contra. Praticamente um guri, num corpo de burguesinha! Não é blogueira.
Siga no Twitter: @Thata_poa
Participante Surpresa- Quem será essa figura ainda não revelada pela produção do BCB? Homem, mulher, vegetal, animal ou mineral? Você só descobre ouvindo a estréia do Big Cast Brasil. Não deixe de perder!




Big Cast Brasil - 1ª Edição


André Zuil
Publicitário e designer gráfico, jogador de poker, apaixonado por séries e sub-celebridades. Seus finais de semana são, quase sempre, em frente da TV, mas também sabe a hora certa de ir curtir a vida.

 Arthur Hector Rodrigues
Agente rodoviário de Petrolina – PE, amigo pessoal de Anamara, gosta muito de mulheres maduras e com arcada dentária inexistente.

 Bruno Carvalho
O ser mais controverso do universo, extremamente calmo e facilmente estressado. Seu gosto para música, filmes e livros é duvidoso eclético. Detesta interagir com as pessoas, adora conversar com elas. Muitos o consideram bonzinho demais, não sabe dizer NÃO. Geralmente discordo de tudo e de todos, principalmente dele mesmo.

 Caio Fochetto
O professor universitário Caio Fochetto é o primeiro intelectual a participar do Big Cast Brasil. Especialista em cultura brasileira e baiana, Caio é um retirante guarulhense extrovertido, freqüenta shows de drag queens e transformistas, circula por terreiros de candomblé, adora novela e tem um sol e uma estrela tatuadas nas costas.

 Camis Barbieri


Diretamente das tórridas e paradisíacas areias da Cancun Brasileira, Camis Barbieri é, acima de tudo, viciada em séries, blogueira , podcaster e canalha por natureza. Tem a meta de viver de amor e inaugurar um motel com o prêmio do Big Cast Brasil, largando de vez a profissão de jornalista e assessora de imprensa.

 Eduardo Moreira


Técnico em informática, regente de canto coral, blogger e podcaster, de Araçatuba/SP. Dono dos blogs/podcasts TargetHD e M2List (Playlist Musical). Adora tecnologia, música, e séries, procurando assistir de tudo um pouco: sitcoms, mockumentary, séries dramáticas, séries policiais, reality shows… e sim… ele não gosta de Lost!!!

 Erika Ribeiro Silveira


A cabeleireira pernambucana Erika Ribeiro Silveira é líder do Clube Silveira, uma confraria de dez amigas que proíbe a entrada no grupo de mulheres feias e “básicas”, aquelas “do preto e branco, da camiseta e com tênis, com um visual sarrabulhado”. Na noite, o mais importante para ela é se divertir entre amigos e basta.

 Flavio Soares
Editor de arte profissional, desenhista desleixado, escritor preguiçoso e cozinheiro amador. E esse é o lado bom do sujeito. Pai de Logan e cúmplice de Camila, Flavio também é o autor do blog A Vida com Logan onde são publicadas as tirinhas de mesmo nome. Para saber mais, procure no Google.

 Gisele Santos
Administradora, jornalista e radialista. Há 12 anos trabalha com cultura/música e há 7 anos é assessora de imprensa. Apresenta o programa MundoRockDeCalcinha.com.

 Jabour Rio
Maycon, mais conhecido como Jabour_rio, 32 anos, formado em Administração de Empresas pela UFRRJ. Se considera um cara versátil. Tarado por filmes e seriados, não vive sem internet e computador, mas ao mesmo tempo adora sair para os barzinhos na noite, cinema e namorar,

 Leo Oliveira
Dono da voz de traveca das estradas da Washington D.C. brasileira, Leo Oliveira decidiu se reinventar na podosfera, se tornando o Darth Vader do Agreste, algo que provavelmente o fará mais feliz do que insistir na publicidade. Altamente obcecado por séries, especialmente as trash, acredita no “olhar da poesia” quando se trata de entretenimento barato e cultura inútil.

 Vana Medeiros
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, editora do site Estrelando Séries, criadora do blog Spoiler Cotidiano, e atriz. Apaixonada por séries de TV desde pequena, especializou-se na área e agora passa boa parte dou seu tempo em frente à tela da televisão.