quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BCB 2x07: #207

Salve, Salve! Diretamente de Piraporinha, o jogo mais audacioso da podosfera mundial continua pegando fogo, dessa vez, em ritmo de auto-eliminação.
Para mostrar que conseguimos ser tão chatos quanto o pessoal do Big Brother Brasil, fizemos um programa cheio de velharias e reminiscências de outras eras, comentando toda a graça dos capítulos de Ana Raio e Zé Trovão e relembrando o Amazing Race dos mercados, o lendário Super Market, que alegrava nossas vidas com corridas pelos corredores e potes de ketchup gigantes num passado muito, muito distante.
Provando que também somos cult, desviamos o assunto para o embate #UFCinema entre Mauricio Saldanha e Pablo Villaça e damos lições sobre a verdadeira crítica cinematográfica especializada, indicando filmes acima de qualquer suspeita como Palhaços Assassinos do Espaço, O Vingador Tóxico e até Space Jam!
Como quem falta entra na mira, aproveitamos a oportunidade para um paredão tamanho família, estrelado por Victor Poroca e sua mãe, a Dona Poroca! Vai perder essa chance de votar?

DOWNLOAD

Assinem nosso Feed: Mevio/ Itunes
Siga-nos no Twitter: @bigcastbrasil






Nenhum comentário:

Postar um comentário