quinta-feira, 3 de março de 2011

BCB 2x08: #208


Salve, Salve? Salve-se quem puder! Estamos diante de uma fuga em massa da casa de Piraporinha e você só descobre quantos dos nossos guerreiros permanecem aprisionados ouvindo mais essa edição do jogo mais alucinadamente animado da podosfera brasileira.
Mais uma vez, ultrapassamos as barreiras da ciência e discutimos os temas mais pertinentes para a sociedade moderna. Afinal, existe semelhança entre prostitutas e mulheres apenas difíceis? Falamos de experiências com macacos e sexo no primeiro encontro, Sandy se tornando uma devassa, um possível reality show estrelado por Charlie Sheen e descobrimos que existe um segredo maligno entre um dos participantes e a BONINHA!
Num podcast aparentemente patrocinado pelo Google ($$$), aproveitamos para fazer uma verdadeira ode à liberação feminina e incluímos verdadeiras pérolas do piriguetismo na trilha sonora. Para terminar, lançamos a todos o desafio de tentar falar pelo menos um dos nomes dos irmãos de Paula: Sdaourleos e Dsoaruelso. Quem conseguir esse feito, favor nos enviar um áudio como prova do crime.
Assinem nosso Feed: Mevio/ Itunes
Siga-nos no Twitter: @bigcastbrasil





3 comentários:

  1. nao sei se é do "original" mas o dsoaruelso tem twitter: http://twitter.com/#!/dsoaruelso

    ResponderExcluir
  2. Adoro o cast, me divirto horrores com essa "casa muito louca e cheia de confusões"
    Valeu pessoas e, até o próximo cast.
    *gente, chama o Eduardo sales para fazer uma visita a casa, ele adora o BBB.
    *Mandarei o áudio comprovando que o nome é pronunciável.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Trava vs. Caio MORRI!!!!! Gente, wtf??? Gente cabe mais um?

    ResponderExcluir