quinta-feira, 17 de março de 2011

BCB 2x10: #210


Sarve, Sarve! Retornamos para mais uma semana de pura tortura na Casa de Piraporinha que está cada vez mais cheia, ao mesmo tempo em que vai ficando vazia, vazia. Como estamos muito animados com BBB, engrenamos num papo muito mais interessante, em que debatemos os melhores reality shows da TV mundial, como “Sobrevivi a um desafio japonês”, Jersey Shore, The Real World e a famigerada corrida das Drag Queens.
Outro debate intenso que propusemos foi a análise fria e mercadológica do público da MTV Brasil e sua nova programação, mas aviso de antemão, não chegamos à conclusão alguma.
Já que não dá para escapar (embora alguns participantes estejam tentando), falamos sobre a Casa Global, denunciando o provável vencedor dessa naba e atentando muito para a babinha de Bial, que foi o grande assunto da semana.
Assinem nosso Feed: Mevio/ Itunes
Siga-nos no Twitter: @bigcastbrasil






Um comentário:

  1. Podcast continua caindo à decadência...
    Bom, eu vou falar aqui, não sou mais fã da Érika, depois que foi revelado sua falta de auto estima (#TheCape), eu abri meus olhos. Mas ainda admiro ela.
    Moreira, vou dar um de Vitor Poroca (r.i.p): Vai tomar na Uha! Se foi na escola e não conhece proporção, whatever, sei lá estatística ou proporção o problema é seu.
    X.o X.o

    ResponderExcluir