quarta-feira, 23 de março de 2011

BCB 2x11: #211


Salve, Salve! Chegamos às vésperas da GRANDE FINAL do Big Cast Brasil e resolvemos botar para quebrar, num programa que segue a filosofia de Pedro Bial, transformando o BCB no podcast, mais POETEIRO do universo.
Em homenagem ao grande apresentador do BBB, fazemos uma verdadeira ode ao homem que viu o Muro de Berlim cair e agora pretende atacar como a Marília Gabriela com penduricalhos e aproveitamos para destruir a imagem de monocelha do Jeff Probst brasileiro, Zeca Camargo.
Para seu deleite, criamos o melhor jogo já visto num reality show: um mata-mata só com sinônimos para a palavra PUNHETA.  Vai deixar de ouvir essa emocionante epopéia?
Lembrando que nessa semana você vota apenas para escolher quem leva o grande prêmio do BCB: 1milhão e meio de falos, mais a Iogurteira Top Term. Eleja seu favorito e vote até o dedo cair!
Assinem nosso Feed: Mevio/ Itunes
Siga-nos no Twitter: @bigcastbrasil
Daniel sassaricando o Pipi no BBB




3 comentários:

  1. Já que não tem meu nome nas opções acima, resolvi colocar diretamente nos comentário!! Eu voto em mim mesmo!! Que o Zuil ganhe essa bagaça denovo!! Preciso de mais milhares de Falus!!

    ResponderExcluir
  2. Moreira, se você se sentiu down, I'm so sorry, mas como eu me referi em conjunto ao Vitor P. não seja a nova Amanda de Melrose.
    Como eu já sei you're the winner.
    Isso não é redenção, mas, admiro muito o seu trabalho no spin-off, até mesmo o considero como melhor cast sobre séries, o fator regularidade/compromisso os dá uma grande consideração em minha playlist, e até mesmo me dá mais certeza da profissão que pretendo exercer.
    Sentirei falta do cast #SentaLáClaúdia.
    Perceberam? A temporada foi muito Melrose, canastrões, zombis e até mesmo o cancelamento dessa coisa me dá melrose feelings.
    Fechando esse coment, adeus e os sigo na blogosfera/podosfera.

    ResponderExcluir
  3. Vem cá,cadê a mãe do Poroca? é nela que eu quero votar, E é ela que tem que ganhar!
    Pense bem, Vocês só sobreviveram todo esse tempo por causa da Dona Poroca, É ela que arruma a casa, Faz comida e troca os microfones quebrados da Isabela, Ou Seja, O prêmio tem que ser da Dona Poroca!

    ResponderExcluir