quarta-feira, 30 de março de 2011

BCB 2x12 (Season Finale): #212


Oi? Tem alguém aí? Bom, caso você seja um dos sobreviventes do ataque de zumbis que destruiu a humanidade, aqui está a TÃO AGUARDADA Season Finale do Big Cast Brasil, o reality áudio show que moveu multidões ao redor do mundo, só por causa de seu maravilhoso prêmio de 1minhão e meio de falos (mais a Iogurteira Top Therm) e a superexposição na mídia.
Mesmo diante de circunstâncias tão extremas, resolvemos cumprir nossa obrigação e entregar para quem quer que seja, nosso programa final, encerrando nossa missão em vida. Dessa vez, também resolvemos ser úteis e ensinamos como matar zumbis de forma prática e eficiente, além de explicarmos um entrave científico: afinal, gatas menstruam?
Descubra ainda quem virou morto-vivo, quem se transformou em fantasma e quem foi mordido por uma tamanca (sim, UMA TAMANCA!). Para completar, acabamos com um grande mistério e contamos para todo mundo quem era o menino espírito que aparece atrás da cortina no filme Três Solteirões e um Bebê e desafiamos todos os limites ao revelar o que havia na caixinha secreta de Perpétua, da novela Tieta.
Ah, nós também revelamos quem é o GRANDE VENCEDOR dessa edição do Zumbig Cast Brasil, recheada de zumbibbs, zumbial e espíritos zumbiteiros, mas se para saber se o dito cujo sobrevive até o final, você (se é que você existe) vai ter que dar o Play!
Assinem nosso Feed: Mevio/ Itunes
Siga-nos no Twitter: @bigcastbrasil

3 comentários:

  1. Dead Set feelings kkkkkkk

    Vai Camis, pula o muro!

    ResponderExcluir
  2. melhor big cast ever.melhor parte foi o caio imitando os espirítos.erica se mata...ata...ata.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma finale poderia ser mais adequada. A cabeça-Bial, pra mim, foi a parte mais divertida.

    ResponderExcluir